• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

24/011/2011 21h49 - Atualizado em 06/02/2011 8h10






Ênio Carlos e Paulo César Feitosa (foto Bob Esponja)




Paulo César Feitosa Arrais é advogado e exerce a advocacia há mais de vinte anos, ocupando cargos na estrutura organizacional da própria OAB-CE, destacando-se como Conselheiro Seccional (1998 a 2003) e Presidente da CAACE – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará (2004-2006). Hoje, procurador do Município de Eusébio – CE e um dos responsáveis pelo sucesso da banda queridinha dos forrozeiros, “Forró Boca a Boca”, participa do quadro “Você Atende”, do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (23)



“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.

Ênio Carlos, Fernandinho e seu pai, Paulo Cesar Feitosa Arrais. 

A primeira ligação recebida foi do empresário Isaías Duarte, mais conhecido como Isaías CD’s, um dos donos da A3 Entretenimento.
“Amigo do peito.” falou o Dr. Paulo César Feitosa.
A segunda ligação atendida foi do médico e político brasileiro, que sem radicalismos, hoje faz oposição ao governo estadual, Heitor Ferrer.
“Uma das pessoas mais sérias do nosso país”, afirmou nosso convidado.
O terceiro telefonema atendido foi do atual governador do estado do Ceará, Cid Gomes.
“Quando ele promete, ele faz. É uma qualidade que falta nos políticos atuais” diz o procurador.

Paulo César Feitosa no Programa "Ênio Carlos". 


O primeiro telefonema não atendido foi do empresário estadunidense, mais conhecido por ser o pai do astro Michael Jackson, Joseph Walter Jackson, também conhecido por O Velho Joe Jackson.
“Ele teve o grande privilégio de ser pai de um gênio” afirmou o procurador em relação ao Rei do Pop.
Paulo César Feitosa falou sobre a educação que Joe Jackson deu aos filhos, a falta de amorosidade enquanto pai e sobre o recente livro de Joe “O Que Realmente Aconteceu com Michael Jackson, O Rei Do Pop”, que veio lançar no Brasil.
“Ele sempre viu o filho (Michael) como um produto” condenou o advogado.
O segundo telefonema não atendido foi do ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador e sociólogo Salmito Filho.
“Ele é um menino inteligente, um talento, não é nada pessoal, é apenas um puxãozinho de orelha” falou Paulo César ao contar o episódio em que, perdendo o cargo da presidência e sua recondução à Câmara Municipal, Salmito Filho não foi passar o cargo para o seu sucessor”.
“Quem está na política tem que aprender a perder”, alerta.
A última ligação não atendida foi da atual prefeita de Fortaleza e presidente estadual do PT, Luizianne de Oliveira Lins.
Segundo a pesquisa pública divulgada pelo Datafolha no dia 23 de dezembro de 2010, mostrou a prefeita de Fortaleza, com o maior índice de reprovação entre prefeitos de oito capitais do País.
De acordo com os números do Datafolha, a prefeita da capital cearense foi avaliada como ruim ou péssima por 50% dos fortalezenses. Consideram Luizianne uma prefeita regular 27%, e apenas 22% acham o governo da prefeita ótimo ou bom.
Após seis anos de gestão, o índice de popularidade de Luizianne é de 72 pontos. A nota média atribuída foi de 4,4 (em escala de zero a 10) - menor nota desde o primeiro levantamento, realizado em novembro de 2007.
Para completar, segundo o Dr. Paulo César Feitosa, “a prefeita cometeu mais um deslize no Réveillon”, referindo-se ao valor exorbitante de R$ 714.857,00 pago pela Prefeitura de Fortaleza a Caetano Veloso pelo show banquinho e violão durante o Réveillon.
“Ela tem que ajustar um pouco a administração para que eu possa atender a ligação dela”.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.