• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Médicos removem feto de menino, que estava 'grávido' de seu gêmeo.






Eleito pelo Programa "Ênio Carlos" o caso mais bizarro do mundo, no qual um menino de sete anos, Alamjan, que se encontrava 'grávido' com o seu próprio gêmeo, no Cazaquistão.
Quando Alamjan se queixava de dores de estômago, a sua mãe não tinha a mínima ideia de que mal ele poderia sofrer. O que os médicos descobriram provocou o espanto geral: o rapaz estava 'grávido' com o seu próprio irmão gêmeo. O feto que se havia desenvolvido dentro dele pesava já uns significativos 2 quilos, e media 20 centímetros de comprimento.

Os médicos interviram de imediato, removendo o feto, que faleceu pouco depois da operação cirúrgica, em uma caso raríssimo da medicina.

Fetus in fetu (Gêmeo Parasita) é uma anomalia de desenvolvimento em que uma massa de tecido semelhante a um feto se forma dentro do corpo. Há duas teorias de origem a respeito de "fetus in fetu". Uma teoria é que a massa começa como um feto normal, mas se envolve dentro de seu gêmeo. É interessante notar que alguns pesquisadores acreditam que o que pode parecer ser um caso de "fetus in fetu pode realmente ser um teratoma. Um teratoma é um tipo de tumor, que também pode parecer um feto mal formado, mas é apenas um grupo de células que podem desenvolver a pele e os dentes. Às vezes, pode não haver provas suficientes para dizer o que ocorreu, embora seja um exemplo do teratoma é mais comum do que fetus in fetu. Atualmente, se o feto tem alguma evidência de uma coluna vertebral, o caso é considerado como fetus in fetu..  "Fetus in fetu" é estimada para ocorrer em 1 em 500.000 nascidos vivos.



Fonte: Discovery Health

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.